
Eu sempre soube que, quando caísse a tempestade, você não tamparia os meus ouvidos para evitar que eu me assustasse com os trovões. Você me levaria até a janela, apontaria para o céu e sugeriria que eu observasse, de olhos arregalados, o relâmpago, aquele lapso de luz avassalador que faz a paisagem estremecer e o coração perder o ar. Você nunca me escondeu dentro do armário para que os meus medos não me encontrassem. Você nunca economizou verdades. Também nunca me poupou sorrisos. E vou dizer: os seus sorrisos me dão a sensação de que, perto ou não, você nunca, nunca deixará de ser a irmã que as mãos da vida, graciosamente, me confiaram como um presente, com direito a cartãozinho e laço de cetim.
Um presente de valor indefectível.
Bruuubs!
ResponderExcluirEu preciso falar que meu olho encheu d'água quando eu li isso? Acho que não.
Tem coisas que às vezes passam batido, por falta de necessidade de serem faladas, porque elas podem ser sentidas. A nossa amizade é tipo isso, eu acho.
Algo que por acaso surgiu, e eu nem lembro como. Ah, é. Foi a coisa da festa. RS. Enfim.
As pessoas não precisam de uma vida pra se tornarem especiais. Elas só precisam de um tempo mínimo que te faça sentir a alegria de uma vida inteira. Isso basta.
E eu nunca esperava que eu fosse ser tão sua amiga assim. ATÉ PORQUE EU TE ODIAVA RS RS RS
Talvez por sermos tão diferentes, e ao mesmo tempo tão iguais, e ao mesmo tempo tão (estilosas? acho que não, ein) estranhas e teimosas, que a gente se deu tão bem. E, em menos de um ano, criamos um blog (IIEEEEII o/) e nos metemos em roubada. E nos apaixonamos (por homens, não entre nós, rs) e sofremos, choramos e sorrimos os amores.
Não sei se eu consegui me expressar bem...
Você é muito importante pra mim, Bruuuuubs!
Obrigada por tudo, de verdade. :') (Inclusive pelas ferradas que a gente levou, porque valeu a pena. Ou não)
Te amo!
Beijos, Laurssss.
Que lindas, vocês duas! Fico feliz de ver que meu texto se enquadra na história de vocês. E me sinto honrada também de vê-lo circulando por aí. Obrigada!
ResponderExcluirlindo texto, chuchus. mas quero ver material novo de vocês. beijo
ResponderExcluir